Jonas era um homem simples, que vivia uma vida simples. Trabalhava numa fábrica de costura fornecedora da C&A. Um dia Jonas estava trabalhando humildemente quando uma máquina caiu sobre seus braços arrancando-os, levaram-no para o hospital mais próximo. No dia seguinte, quando acordou, percebeu que seus braços estavam diferentes, tinham se transformado em patas de cabrito. Gritou desesperado, mas logo percebeu que poderia viver com isso.
Um mês depois estava com seus dois filhos Luísa e Egídio no zoológico de Cascavel no estado do Paraná, quando pulou a cerca de segurança de uma jaula de tigre e foi atacado perdendo suas duas pernas. No dia seguinte acordou, já no hospital, percebeu que o mesmo tinha acontecido com suas pernas, tinham se transformado em patas de cabrito. Desesperado não sabia o que fazer, então novamente resolveu esquecer.
Dois meses depois estava indo para a urna votar no Tiririca, quando um carro de propaganda eleitoral explodiu do seu lado, estraçalhando seu corpo e sua cara. No dia seguinte quando acordou no hospital, tinha virado um cabrito por completo, bééééérrou, mas acabou se consolando.
FIM
Raphael Zanelatto e Matheus Gallette 6ºC
achei engraçado mais acho que deveria ter uma resolução.
ResponderExcluirASS: Tiago Castelan 6°A
este texto está ruim,mas a piada sobre o béééérou foi muito engraçada mas deveria ter mais ação
ResponderExcluir-Pedro Augusto e Eduardo Tetsuo 6ºA