Josh era um menino de cabelos negros, olhos verdes, ele era médio em altura e magro. A roupa que ele costumava usar era uma camisa vermelha, uma calça Jeans e um sapato confortável. Rock era um guaxinim muito amigável que acompanhava Josh em suas aventuras.
Josh e Rock viviam na cidade de Quíldren, e lá moram numa casa para uma só pessoa com uma cama e um tapetinho para o Rock. Viviam grandes aventuras, e a vida deles era pouco estranha porque viviam com criaturas estranhas, mas era divertido.
Depois de muitas aventuras, depois de 10 anos naquele mundo estranho e divertido, ele acordou.
Ele estava em coma com a mãe ao seu lado chorando e notou que todas as aventuras com Rocky foram só um sonho, ai o medico virou e disse:
- Não tem nada para contar para o seu filho, senhora?
- F-filho, naquela noite que você caiu da bicicleta, você não agüentou e desmaiou e te pegaram e te levaram para cá. Agora, depois de 10 anos, você acordou.
- Mãe, desculpe-me, mas eu não sei quem eu sou.
Josh e Rock viviam na cidade de Quíldren, e lá moram numa casa para uma só pessoa com uma cama e um tapetinho para o Rock. Viviam grandes aventuras, e a vida deles era pouco estranha porque viviam com criaturas estranhas, mas era divertido.
Depois de muitas aventuras, depois de 10 anos naquele mundo estranho e divertido, ele acordou.
Ele estava em coma com a mãe ao seu lado chorando e notou que todas as aventuras com Rocky foram só um sonho, ai o medico virou e disse:
- Não tem nada para contar para o seu filho, senhora?
- F-filho, naquela noite que você caiu da bicicleta, você não agüentou e desmaiou e te pegaram e te levaram para cá. Agora, depois de 10 anos, você acordou.
- Mãe, desculpe-me, mas eu não sei quem eu sou.
por Bruno e Felipe 6ºc
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é mantido pelos alunos do sexto ano da Escola Projeto Vida, sob coordenação da área de Língua Portuguesa. A manutenção do blog e a divulgação dos textos dos alunos visa a promover o uso racional das tecnologias de informação, a ampliar o público leitor dos textos produzidos na escola, e a tematizar a importância da comunicação escrita e da revisão linguística na divulgação de textos escritos.