terça-feira, 23 de abril de 2013

Visita à fazenda

Uma das coisas que eu gostei em Brotas foi a parte da fazenda, que ficava mais a sul do acampamento Peraltas.
Lá existia uma diversidade enorme de animais, como: vacas, porcos, galinhas, e pássaros de diversas espécies.
Uma das experiências mais legais que tivemos (na minha opinião) foi quando nós entramos no curral dos porcos.
Lá era fedido demais. Havia (me parecia) ESTRUME DE PORCO NO CHÃO!!!!!! , era tão fedido, mais tão fedido, que o nosso grupo não andou mais de 5 metros!!
        Também havia várias tamanhos de porcos: filhotes (alguns fofos) e os adultos (HORRENDOS DEMAIS!) de vários tipos e tamanhos diferenciados.
Eu aposto que se colocassem um daqueles porcos adultos em pé do meu lado ele ficaria da minha altura.
Um dos monitores alertou a gente que se colocássemos nossas mãos lá dentro do curral eles arrancariam nossas mãos!!
(por Thiago Rehder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é mantido pelos alunos do sexto ano da Escola Projeto Vida, sob coordenação da área de Língua Portuguesa. A manutenção do blog e a divulgação dos textos dos alunos visa a promover o uso racional das tecnologias de informação, a ampliar o público leitor dos textos produzidos na escola, e a tematizar a importância da comunicação escrita e da revisão linguística na divulgação de textos escritos.