quarta-feira, 25 de setembro de 2013

As aventuras de Antonio Nunes Picanha


Em Nova York, um menino chamado Antonio Nunes Picanha e sua família foram viajar para a África. Mas, o pai de Antonio não sabia o caminho para lá. Depois de um tempo pai disse:

-Já sei como ir para lá, eu acho...

Eles partiram para a estrada.

DEPOIS DE 5 HORAS ELES SE PERDERAM,o pai olhou que 0 mapa estava de ponta cabeça. Olhava Para todos os lados, e olhou meio que uma casa ele se pergunta:

-Será que lá tem comida?

Ele falou para os dois filhos e sua mulher segui-lo, quando eles entraram na casa, tinha uma mesa cheio de comida. Antonio achou estranho e não comeu, quando ele vai chamar sua família para ir embora ele olha que os pais se transformarão em Australopithecus. De repente, um homem estranho com um chicote na mão guiou os pais e a Irma para uma jaula de macacos. Antonio seguiu- os pais para a jaula e então viu um cadáver de um homem com um bilhete na mão, Antonio pega o bilhete e le:

-Saia da qui antes que.

O resto do bilhete estava apagado, o menino assustado tentou sair de lá o mais rápido que podia mais era inútil. O homem estranho passou pela jaula, olhou pais do garoto e depois olhou um buraco e falou:

-A única Sai.

E o homem saiu o menino esperto passou toda a família por aquele buraco, e quando ele vai sair o homem pegou pela blusa e fala:

-Suas últimas palavras antes de morrer

Ele falou:

-Cuidado com o (...)

Antonio morreu e virou um cadáver com um bilhete escrito na mão:

-Cuidado com o (...)

A família achou que nada aconteceu e que Antonio nunca existiu e foram embora para Nova York

Fim

PS: desculpe pelo o final

Sr. Estranho
                  CREDITOS
Editor: Érick

Final: Érick
Imagens: http://pt.depositphotos.com/9600888/stock-photo-Gentleman---nobleman-in-top-hat-with-walking-stick-3d
Nome: Érick Kenzo Sato             6 C          

Um comentário:

Este blog é mantido pelos alunos do sexto ano da Escola Projeto Vida, sob coordenação da área de Língua Portuguesa. A manutenção do blog e a divulgação dos textos dos alunos visa a promover o uso racional das tecnologias de informação, a ampliar o público leitor dos textos produzidos na escola, e a tematizar a importância da comunicação escrita e da revisão linguística na divulgação de textos escritos.