sexta-feira, 27 de junho de 2014

Crítica de “O menino no espelho”


      Quando fui ler o livro “O menino no espelho”, pensei que seria sem graça. Mas quanto mais eu lia, mais eu me interessava por esse livro. Fui criando uma expectativa, de que seria diferente de todos os outros livros que eu já li.
         E o livro “O menino no espelho” atingiu as minhas expectativas. E a parte que eu mais gostei do livro, foi quando o Fernando, que é o autor e personagem, conseguiu tirar Odnanref, que seria o nome de seu reflexo que saiu do espelho, ao contrário.
         Eu gostaria de recomendar aos meus amigos que gostam de aventura e comédia, que eu acho que seria o tipo de “O menino no espelho”.
                                                                                             
                                                                   Lucca Dutra 6ºB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é mantido pelos alunos do sexto ano da Escola Projeto Vida, sob coordenação da área de Língua Portuguesa. A manutenção do blog e a divulgação dos textos dos alunos visa a promover o uso racional das tecnologias de informação, a ampliar o público leitor dos textos produzidos na escola, e a tematizar a importância da comunicação escrita e da revisão linguística na divulgação de textos escritos.