sexta-feira, 27 de junho de 2014

VIAGEM PARA CAMPINAS

Primeiro dia

Nós acordamos as seis horas da manha, para sair da escola as sete horas,então embarcamos rumo a campinas nós passamos pelo tropico de capricórnio quando chegamos a campinas fomos de reto para o parque taquaral,para ver o relógio de sol eles explicaram como funcionava o relógio de sol.

Depois fomos com o ônibus a caminho da estação de anhumas onde pegamos uma Maria fumaça  e fomos para a próxima estação que era a de desembargador a quinhentos metros do solar das andorinhas.

Nós almoçamos dentro do hotel,os monitores falaram que depois do almoço deveríamos ir para os quartos,de pois dos quarto tivemos um lanche da tarde,a noite fomos para a vila antiga que tem um observatório e um planetário de pois voltamos para o hotel jantamos, e fomos dormir

Segundo Dia

AO MEIO DIA TIVEMOS O ALMOÇO NO HOTEL, DEPOIS DO ALMOÇO TIVEMOS UMA TRILHA COM UMA BUSSOLA PARA CADA GRUPO UMA BANDEIRA E DOIS MAPAS PARA CADA GRUPO. No final da trilha chegamos ao local onde iríamos lançarmos os foguetes que nos fizemos na aula de ciências, depois dos lançamentos fomos nos trocar para ir a piscina ficamos bastante tempo La, mas era tarde então fomos dormir

Matheus Amaral Helena Rocha

Este blog é mantido pelos alunos do sexto ano da Escola Projeto Vida, sob coordenação da área de Língua Portuguesa. A manutenção do blog e a divulgação dos textos dos alunos visa a promover o uso racional das tecnologias de informação, a ampliar o público leitor dos textos produzidos na escola, e a tematizar a importância da comunicação escrita e da revisão linguística na divulgação de textos escritos.