sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A história de Yuno Misaki

       No Japão, em uma cidade chamada Yominhama, existia uma escola colegial chamada Yomikita. Ela era uma escola com três prédios, salas divididas em números, com vinte ou trinta alunos, os prédios divididos em números também... A escola tinha quadras, bibliotecas, CANTINAS, PISCINAS...

Era agosto de 2011 na escola Yomikita na sala 3-3, trinta adolescentes comuns entre si, dois melhores amigos chamados Megumi Nasaki e Yuri Akiro eram novatos naquele ano.

Um dia a dupla estava andando no recreio e viram um prédio muito velho que sabiam que era o prédio 0 o antigo prédio onde ficava a sala 3-3 de 74 anos atrás,decidiram entrar. No final do corredor eles viram a antiga classe 3-3. Quando olharam pela janelinha da porta, viram que a sala estava cheia de bonecas como estas:





A curiosidade da dupla só aumentou. Então decidiram entrar, mas quando chegaram no meio da sala ouviram uma voz de menina que falou:

- Oi, quem são vocês? Eu sou da sala 3-3 meu nome é Yuno misaki.

- Oi, eu sou Megumi e este é meu amigo Yuri. Também somos da sala 3-3.

Yuno era uma menina muito bonita, tinha um cabelo preto curto e usava um tapa-olho branco.

- Verdade que você é da sala 3-3? - disse Yuri - nós nunca te vimos antes!

- É porque eu sou discreta, estou nesta escola há muitos anos.

Eles conversam o intervalo inteiro, até que Yuno pediu licença e foi ao banheiro. Os dois ficaram esperando, até que Megumi viu uma carta dentro de uma gaveta onde estava escrito:

“Classe 3 - Dia 29 de janeiro de 1937,

Vai para a sala 3-3 uma menina chamada Yuno Misaki, era uma garota amada por todos até os professores a adoravam, pois ela tinha as maiores notas, porém no meio do ano sofreu um terrível acidente na estrada, uma batida de carro e morreu. A classe entrou em depressão. Então, para acabar com a dor, todos da sala decidiram que iriam fingir que Yuno continuava viva: conversavam em frente à mesa vazia, iam para a escola na presença da morta, mas eles fingiram tanto, que virou realidade e na foto de formatura, Yuno aparece em pé na foto... A foto foi tirada na quadra de basquete. Todos os alunos do 3o colegial estavam lá: os meninos ajoelhados, as meninas em pé, intercaladas entre os meninos. Porém, algo na foto saiu errado, pois Yuno estava lá”

Quando o dois viram aquilo, ficaram horrorizados, então Yuno chegou e, sem desconfiar de nada, continuou a conversar com os dois. De repente o sinal tocou. E os dois decidiram matar aula e investigar: a próxima aula era a de educação física os dois disseram estar doentes para não participar.

Foram até a sala das bonecas e começaram a procurar, mas não acharam nada. Decidiram perguntar para os alunos mais velhos. A maioria ficava horrorizado com a pergunta: “não mexam com coisas que não estão neste mundo”. Porém, um único aluno chamado Yukito Ayatsuji respondeu de forma decente a pergunta dos dois. Ele falou:

- Eu conheci uma garota chamada Yuno Misaki, ela é legal, mas no meio do ano descobri que, na verdade, ela já estava morta e que se ela ficasse na sala por mais de um mês iriam começar a acontecer mortes na sala de semana em semana. Na minha sala ocorreram apenas 5 mortes e depois disso eu a matei, não contem isso para ninguém, apenas matem Yuno Misaki.

Os dois ficaram com muito medo do que poderia acontecer se Yuno sobrevivesse, mas os dois sabiam exatamente o que fazer e tinham que fazer logo pois faltavam 3 dias para o mês acabar.

Decidiram que iam matar Yuno na casa de campo dos pais de Yuri, pois já estava combinado de os três irem dormir lá naquela noite.

A noite chegou e estava na hora de por o plano em ação.

Primeiro, Megumi jogou uma pedra na cabeça de Yuno que a fez desmaiar e depois os dois juntos esmagaram a cabeça dela; o sangue jorrou para todos os lados e por sorte não pegou nos dois.

No dia seguinte, tanto o corpo de Yuno quanto as memórias de que ela já existiu tinham sumido da cabeça dos alunos e a penas Megumi e Yuri sabiam que tudo aquilo já tinha acontecido.

por Helena Nalini, Nicole e Luana Albuquerque, 6o B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é mantido pelos alunos do sexto ano da Escola Projeto Vida, sob coordenação da área de Língua Portuguesa. A manutenção do blog e a divulgação dos textos dos alunos visa a promover o uso racional das tecnologias de informação, a ampliar o público leitor dos textos produzidos na escola, e a tematizar a importância da comunicação escrita e da revisão linguística na divulgação de textos escritos.