terça-feira, 16 de abril de 2013

Minha viagem a Brotas

Quando eu acordei, estava muito animado para Brotas, acordei primeiro que todos da minha casa. Arrumei minhas malas, me arrumei e fiquei esperando na porta do carro da minha mãe.

Cheguei na escola ás 6:30, ou seja, em cima da hora. Arrumei uma dupla e fui para o ônibus.

Durante a viagem, eu quase não olhei para a janela, fiquei conversando, jogando no celular e assistindo um filme que estava passando em uma televisão.

Quando cheguei em Brotas, fomos direto para o acampamento Peraltas.Lá, um monitor deu algumas instruções e fomos para o quarto, deixamos nossas coisa lá o fomos fazer o TREEKING, é um esporte que eu não fui muito com a cara dele.

Já no segundo dia, fomos para a cidade e cada grupo fazia um entrevista com uma pessoa.Ainda no segundo dia, fomos para piscina.Essa foi a melhor parte, dançamos na piscina, teve um tobogã que quase matou meu amigo.

No terceiro dia, não fizemos nada de especial, arrumamos nossas malas, completamos nossas apostilas refletimos um pouco sobre a viagem e fomos para casa. Em geral, a viajem foi muito legal, valeu a pena ter ido.


(por Vinicius P. Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é mantido pelos alunos do sexto ano da Escola Projeto Vida, sob coordenação da área de Língua Portuguesa. A manutenção do blog e a divulgação dos textos dos alunos visa a promover o uso racional das tecnologias de informação, a ampliar o público leitor dos textos produzidos na escola, e a tematizar a importância da comunicação escrita e da revisão linguística na divulgação de textos escritos.